Páginas

sábado, 21 de dezembro de 2013

A incrível viagem da Crazy Cat à Bauru

       Agora eu irei contar sobre o meu dia horroroso maravilhoso e a viagem da Crazy Cat:
       "De manhã eu ouvi a porta do meu quarto abrir,esfreguei meus olhos e olhei para o ser a minha mãe que fez o favor de me acordar lá pelas **** da manhã ,então ela perguntou para os três horrorosos lindos seres do quarto(eu,a Crazy Cat e.....o meu primo):
       -Hey,qual de vocês gostariam de ir para Bauru com a mamãe,o papai e a vovó? :3  
       Primo: -Não.
       Crazy Cat: - Também não.
       Como eu vi que a Crazy Cat não ia,eu disse:
       -Eu não,quero dormir.
       Então eu voltei a dormir e acordei às **** da tarde (4 e pouco).
       Quando eu acordei tive uma surpresa.......a Crazy Cat.......tinha IDO!
              

       Fiquei chateada :( ,então xingei ela de tudo que eu pude!
       E para compensar a minha burrice inteligência,o meu dia foi horrível demais.Irei citar o que aconteceu:
       1-Acordei sentindo fome;

       2-Tive que dividir o meu ovo mexido com o meu irmão;
   3-Testemunhei o meu personagem preferido,o meu segundo preferido,o terceiro preferido de *************** levar um tiro na cabeça,na boca e no corpo,e pior que nem sei se esses marmanjos tão vivos por causa do desnecessário flashback do guri principal ;-;  ;
       4-A pizza que pedi demorou uma vida inteira chegou em um instante e atrapalhou o meu episódio de **************;
       5-A maldita Crazy Cat chegou com um quadro negro e ainda se gabou do dia.
     
(Crazy Cat que fez essa aê)


      6-A minha mãe me deu sermão."
      Bem,resumindo tudo, o meu dia foi uma bosta incrível.....


                            

      Pelo menos eu meio que assisti um filme com um Papai Noel engraçadinho(onde?)


                                     

       Mas a Crazy Cat não quer me contar o que comprou pra mim :(


                             


(Spoiler:Eu tirei as fotos do google......menos uma)


Nenhum comentário:

Postar um comentário