Páginas

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Nosso Começo

       Olá, mi amigos! Aqui quem fala é a fantástica Crazy Cat! Adorem-me! Ajoelhem-se perante minha presença! >:3



       Estou aqui para anunciar oficialmente o início deste nem tanto maravilhoso porcaria blog! *palmas* Aqui sou a Administradora, ou seja, sou eu que mando nessa budega! Todos devem me obedecer e *leva pedrada* . Ok, ok... eu comando, de certa forma, o blog, mas junto da nossa nem tão amada Donut! ^^ Ela é uma companheira que, se não estiver por dentro de tudo que acontece no blog, explode e acaba com o mundo! Yaaay! \o/
       De qualquer forma, sou a rainha e quero dar as boas vindas aos leitores de nosso blog! Comentem e deem sugestões de algum assunto para postarmos. 
       *Pega chicote* Obedeçam-me e assim poderão ser felizes! Hohohohoho! =w=


       Mas, antes de tudo, deixem-me explicar a função deste blog: eu e a Donut iremos postar sobre assuntos relacionado à animes, mangás, games ou qualquer outra coisa que nos interesse e tentaremos fazer isso do jeito mais engraçado e dinâmico que conseguirmos, entendeu? Não? Então se fode aí. Nosso objetivo não é ofender a ninguém, lembrem-se de antemão de que nosso objetivo é sermos engraçadas. Se alguém se sentir ofendido durante as nossas postagens peço mando que comente ou mande-me uma mensagem para o endereço: bloodberry_soul@hotmail.com.
OBS: Nossas postagens não possuem um ritmo ainda, portanto postaremos quando der e vier, ok?


       Até a próxima! ^^




(Todas a imagens foram retiradas do Google, sem edição.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário