Páginas

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Minha primeira postagem e o Blog fail

       Bem,acabei de voltar do meu perfil,fiquei + ou -  1 hora tentando achar o que eu gostava e estou nesse momento ouvindo a Crazy Cat pertguntar:
       -Como mé qui é qui faiz meu teclado brilhar? *--*
  
   



       Mesmo ela sendo uma idiota um anjo,eu meio que não me esforço para tentar responder as perguntas dela por mais que pervertidas inocentes elas sejam.




       Acabei de comer uma coxinha também,mas agora estou passando mal,então irei falar do Blog fail da Crazy Cat:
        "Há muito,muito tempo existia um reino,e lá tinha uma HORROROSA linda princesa chamada Retarded Crazy Cat,mas embora a vida de uma princesa seja cheia de escravos e mimos flores e doces,Crazy Cat não se sentia feliz  :( ,então ela pegou seu laptop trombone(?)
e começou a criar um blog uma música(?).Embora ela não se esforçasse para tanto,ninguém curtia seus posts ouvia suas músicas,então ela simplesmente desativou seu blog jogou fora sua música e começou a usar o laptop  trombone para coisas inúteis úteis."
              Triste não?


       Bem,esse foi o meu primeiro post nessa budega que é uma bosta maravilha e se esse blog for para frente,continuarei aqui,senão (como não sou o capitão) deixo o barco afundar com a Crazy Cat ainda dentro.Se pelo menos não nos prenderem pelos direitos autorais ou termos de uso antes.....



(como está na cara que eu não fiz as imagens,eu tirei do google)



2 comentários: