Páginas

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Vem Chegando 2014! Especial "Minhas Memórias"

       Olá, cambada de macacos maravilhosa! Amanhã, dia 31, será o último dia do ano! \o/
       Mas eu não tô nem aí.


       Para ser sincera eu quero que as aulas voltem logo ;-;  Eu não aguento mais o tédio das férias, sem poder fazer nada, só ficar em casa, assistir animes e ler mangás yaoi TT^TT
       Acho que as melhores férias da minha vida (até agora) foi no ano de 2009, quando fui visitar minha tia nos EUA. Só pra ter uma ideia: era a primeira vez que eu viajava em um avião e acabei entrando no trambolho voador sozinha, uma garota de 10 anos! Fiquei na fileira do meio e do meu lado esquerdo tinha uma mulher magra pra caralho e alta dormindo, do meu lado direito tinha um balofo que tava quase caindo da cadeira, dormindo também. Fiquei 12 horas sem ir no banheiro porque eu não podia acordá-los pra ir no banheiro! Eu só tinha 10 anos minha gente ;-;
       E quando eu cheguei no aeroporto? Quase fui presa com outros doze mexicanos! Já que eles não sabiam quem ia me buscar eles me mandaram um chinês que não falava porra nenhuma de português e tinha um bafo do capeta! Mas no final meu tio veio me buscar, conheci as enormes casas dos norte-americanos, a árvore de natal tinha cerca de 2,5 metros e a sala (que era enooooorme) estava lotada de brinquedos da minha priminha que, naquela época, tinha uns dois anos, mais ou menos. Tinha até um escorregador! Quem coloca a porra de um escorregador de plástico na sala?
       Mas foi legal, fomos pra Orlando e visitei a Disney. Conheci todos os parques e fui umas cinco vezes em cada montanha russa *---* Quando voltamos pra Kalamazoo fiquei o resto das minhas férias assistindo Sonic X e Yu-Gi-Oh!
       Meu personagem preferido era o Tails, chorei muito no final, tadinho do Tails ;-;


       Bem, até agora eu só tenho falado de mim, mas preparem-se! Na minha próxima postagem falarei sobre Hellsing e Hellsing Ultimate OVA Series!

       *Pega arma de choque* Agora comentem, seu inúteis! *sorriso maligno*


       Até a próxima! ^^


(As imagens foram retiradas do Google, não foram modificadas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário