Páginas

sábado, 21 de dezembro de 2013

Compras de Natal! \o/

       Olá, cambada de bosta maravilhosa! Hoje fui às compras com meus pais para escolher os presentes de natal para os familiares.
       - Mas, Crazy Cat, isso não tem nada a ver com animes e mangás! D:
       - Foda-se Eu sei, eu sei, mas como fiquei o dia inteiro fora não tenho muito oque falar, portanto contarei-lhes como foi meu dia:
       Primeiramente, minha mãe veio nos acordas lá pela madrugada, perguntando quem queria ir pra Bauru, a Donut estava dormindo no mesmo quarto que eu infelizmente e nem se deu o trabalho de responder e continuou babando com seus sonhos Yaoi. Meu primo estava dormindo no colchão e resmungou qualquer merda. Eu não tava afim de ir, mas me levantei, fiz um barulho do capeta arrastando minha cama pra poder abrir o armário e pegar minha roupa e depois fui pro banho. Minha avó queria ir usando os bobs na cabeça, ela parecia a Dona Florinda >.<


       Mas minha mãe a obrigou tirar aqueles treco da cabeça e ainda trocar de roupa, hueheuhue >.<

        Saímos eu, minha avó, minha mãe e meu pai. Fomos para uma loja de brinquedos e compramos os primeiros presentes do dia para: meu primo mais novo, Donut aquela vadia que nem o próprio presente ela paga e meu primo mais velho (sim, um brinquedo para um marmanjo de 16 anos... -.- ).
       Depois meu pai foi comprar o presente para minha mãe, estacionamos pero de um relógio like Big Bang, só que brasileiro. Enquanto isso eu, minha avó e minha mãe fomos para uma loja de jogos pra encontrarmos o MEU presente. Mas não gostei de nenhum e fomos embora. Voltamos para o carro, mas a chave tinha ficado com o meu pai. Ele tinha dito que o presente da minha mama era surpresa e falou que ia voltar pro carro primeiro. Pois é, mas não voltou D:
       Minha mãe aproveitou e foi comprar lixo pra colocar as fraldas dos nossos cachorros (sim, nossos cachorros usam fralda :D ). Como tudo era barato por lá aproveitei e comprei uma lousa, uma caixinha com 50 giz coloridos e aquele treco de madeira que ser pra limpar a lousa e guardar o giz. Voltamos no carro e nada do meu pai.
       Ficamos esperando cerca de trinta minutos, minha mãe e minha avó não aguentaram e se sentaram numa escadaria que tinha perto. Ela tava toda suja e melecada, mas minha avó não se importou, sentou lá mesmo. Minha mãe pegou uma das sacolas plásticas e sentou em cima dela >.< Quando meu pai voltou finalmente pegamos estrada pra Bauru. \o/
       Primeiro fomos pro novo shopping comprar o meu presente e, obviamente, compramos uma miniatura do Yami Yugi, do anime Yu-Gi-Oh! ! *-* Aquilo era meu sonho de consumo faz muuuuuito tempo!


       Depois fomos para o antigo shopping e compramos o resto dos presentes que nem vou mencionar =w=
       Comi um delicioso hamburguer do Burguer King junto de uma torta de chocolate do lugar onde meus pais foram comer e pediram pra mim. Tava uma delícia =w=
       Compramos um hamburguer do Bob's pro meu primo e pedimos uma pizza pra Donut. Além de uns quatro hot dogs pro meu irmão esqueci de falar dele, huehuehue.
       Comemos uns outros coiso doces e fomos embora no Macro comprar comida, presente e papel higiênico. Fiquei no carro desenhando na minha lousa, enchi o banco de pó de giz =w=

Ficou mais ou menos assim:
Brinks

       Lavei minha mão e a chave do carro com água e fomos embora. Cheguei em casa e a primeira coisa que fiz foi tomar banho que, peloamordeDeus, eu tava muito, mas muito fedida CANSADA!!! \
       E esse foi o meu dia, interessante, não? Não, nem um pouco...


       Bem, de qualquer jeito, espero que tenham se fudido aproveitado esta postagem. Se não aproveitaram, que se danem...
       *Pega taco de beisebol* Agora deem o fora daqui e comentem!



       Até a próxima! ^^



(Todas as imagens foram encontradas no Google, sem edição)


Nenhum comentário:

Postar um comentário